Blogger news

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

EDUCAÇÃO ADQUIRE VEÍCULO PARA TRANSPORTE DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR



O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação adquiriu um veículo exclusivo para o transporte da alimentação escolar, o veículo foi entregue na manhã desta quinta-feira, 20, pelo prefeito Osvaldinho Assunção. Estiveram presentes a primeira dama Fátima Assunção, o vice-prefeito Raimundo Mototáxi, o secretário de educação Vilmones da Silva, a chefe de departamento da Alimentação Escolar Joana Darc, o presidente da Câmara Dito do Cinema, e os vereadores Olair Reis e Edelson Lima.
De acordo coma secretaria de educação este é o primeiro veículo adquirido para o transporte da alimentação escolar no município, e vai atender diariamente 21 escolas e 5 creches. Também será responsável pela entrega nas escolas de verduras e hortaliças da agricultura familiar.
O prefeito Osvaldinho Assunção, ressaltou que a aquisição foi de grande importância, pois, o transporte da alimentação escolar será realizado de forma mais segura. “O novo veículo irá oferecer rapidez na entrega, assegurando ainda mais qualidade das refeições” disse Osvaldinho.
O veículo modelo Fiat Fiorino foi adquirido pela Secretaria de Educação com recursos próprios, ação que reforça o comprometimento da gestão com a qualidade da merenda escolar servidas diariamente aos 9.676 alunos da rede municipal de Xinguara. Em uma enquete realizada esta semana por um rádio local apontou a satisfação dos alunos e pais quanto à merenda escolar, onde 59% dos ouvintes afirmaram que as refeições são ótimas, 26% boa, 9% regular e 6 % ruim ou péssima.

Fonte:
http://www.xinguara.pa.gov.br/educacao-adquire-veiculo-para-transporte-da-alimentacao-escolar/

0 comentários :

Postar um comentário