Blogger news

terça-feira, 24 de junho de 2014

1ª ETAPA DO CAMPEONATO ESTADUAL DE KARATÊ - XINGUARA

Foi realizado nos dias 14 e 15 de junho a primeira etapa do campeonato Estadual de Karatê na quadra poliesportiva da escola Tancredo Neves. 350 alunos participaram do campeonato, essa é uma das etapas seletivas para o campeonato Brasileiro, que acontecerá no mês de novembro no Estado da Bahia.
A cidade de Xinguara ficou em 3º lugar geral (39 MEDALHAS, 13 de ouro, 13 de prata e 13 de bronze) no campeonato, representado pela a Associação DOJÕ LEE, e em 2º A Associação Samurai Zen de Parauapebas e em 1º lugar a Associação AGAPE de Parauapebas.
Entre os campeões, foi classificada a Karateca, Isabela aires, aluna do escola Cinderela, campeão Paraense e campeão norte nordeste 2014, classificada para o campeonato Brasileiro de karatê em novembro no estado da Bahia.
Esse campeonato de karatê teve o apoio da Prefeitura e secretária de educação de Xinguara. sob a organização da Associação DOJÔ LEE  e seu Presidente o senhor Rener colares Faixa Preta 5º dan, responsável pelo o Karatê de Xinguara.

Participaram desse campeonato alunos inseridos no Projeto KARATÊ EDUCACIONAL, desenvolvido em oito escolas do município de Xinguara.


















0 comentários :

Postar um comentário