Blogger news

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

XI GINCANA ESTUDANTIL TEMA: REDES SOCIAIS: DISCUTIR OU IGNORAR? HENRIQUE FRANCISCO RAMOS

A escola Henrique Francisco Ramos realizou a XI Gincana Estudantil Tema: Redes Sociais: Discutir ou ignorar? Escolhemos essa temática devido aos constantes conflitos vinculados, na maioria das vezes, ao mau uso das redes sociais. O objetivo desse projeto foi discutir os pontos positivos e negativos das redes sociais a fim de evitar que os nossos jovens caiam nas armadilhas virtuais. O projeto foi realizado no período de 22/09 a 18/10/2014. As atividades de culminância do projeto foram realizadas em 3 dias consecutivos.

  • · 16/10 (tarde) – Contagem dos produtos da Prova da Solidariedade (Arrecadação de produtos de limpeza e papel A4);
  • · Dia 17/10 (manhã, tarde e noite) – jogos, brincadeiras e provas de conhecimento (desenhos, acrósticos e textos dissertativos);
  • · Dia 18/10 (a partir das 19) – Noite Cultural com apresentações de danças, calouros, desfiles, casal brega, paródias, etc. O Evento contou com a participação de toda a comunidade escolar (pais, alunos, professores, funcionários de apoio) e da população xinguarense, já que divulgamos o evento na Rádio Comunitária, no Blog do Luiz Pereira e nas escolas do município.










0 comentários :

Postar um comentário