Blogger news

segunda-feira, 2 de maio de 2016

OPORTUNIDADE: PREFEITURA REALIZA CURSO GRATUITO DE INFORMÁTICA

Dezenas de jovens que sonhavam realizar um curso de informática, agora estão tendo a oportunidade de realizá-lo, isso porque a Prefeitura de Xinguara por meio da secretaria de Educação está ofertando o curso gratuitamente no Telecentro Steve Jobs, no  Centro Cultural, localizado na Praça José Ary Guedes, Itamarati.

As aulas acontecem em dois períodos, manhã e tarde, divididos em quatro turmas, cada uma conta com cerca de 10 alunos que aprendem noções básicas de informática e acesso a internet.

As aulas que iniciaram na última segunda-feira (18), são realizadas em três dias da semana (segundas, quartas e sextas-feiras), o encerramento está previsto para o início do mês de junho, totalizando 120 horas de curso.

A coordenação comunica que ainda há vagas, os interessados devem procurar o Centro Cultural que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e no período da tarde das 14h às 18h. “Ainda temos vagas no segundo horário do período da manhã e no último da tarde. Basta trazer os documentos pessoais para se inscrever” disse Wildeane Ferreira, instrutora do curso.

Acessibilidade

O Centro Steve Jobs também abre às portas para a comunidade nas terças e quintas-feiras, das 8h às 12h e das 14h às 18h, proporcionando acesso a internet para que sejam realizadas pesquisas.

Fonte:
http://www.xinguara.pa.gov.br/oportunidade-prefeitura-realiza-curso-gratuito-de-informatica/

0 comentários :

Postar um comentário