Blogger news

domingo, 14 de junho de 2015

COORDENAÇÃO DO PARFOR - CANCELAMENTO DO MÓDULO LETIVO DE JULHO 2015

A Coordenação do PARFOR, torna público o cancelamento do módulo letivo de julho 2015, de todas as turmas do Programa. O calendário acadêmico iniciaria 29/06/2015 e seria concluído em 08/08/2015.

O cancelamento do módulo ocorre em virtude do não repasse, por parte do Governo Federal, dos recursos financeiros necessários para o custeio das despesas como passagens, diárias, materiais didáticos, pagamento de funcionários, etc.

As Universidades cumpriram todas as etapas de seu planejamento interno e estava apta a realizar o módulo, entretanto, sem o repasse financeiro, não é possível dar continuidade ao Programa, o que significa desmobilizar docentes, coordenadores locais, coordenadores de pólos e, principalmente, os professores-alunos da Educação Básica que constituem os alunos do Programa.
 
Ressaltamos que esta é uma situação que atinge todas as instituições que participam do Programa.

Acreditamos, firmemente, que a questão da transferência de recursos financeiros será resolvida e, confirmado nossa esperança, faremos as devidas gestões para viabilizar o retorno a normalidade acadêmica, nossa verdadeira missão.

Agradecemos a compreensão de todos e solicitamos que a situação seja comunicada a todos os nossos parceiros, principalmente, aqueles engajados no FORPROF-Pa, parceiros que ajudam viabilizar o PARFOR em nosso estado.

0 comentários :

Postar um comentário